quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A gente.



A cada segundo sem me controlar
Já retorna minha mente
Ao assunto que á mim se tornou o mais recorrente
Ao qual todas as vezes que me recordo se tornou comum perder o ar.

E eu torno a recordar 
Os momentos entre a gente.
Os seus lábios, suavemente,
sobre os meus a repousar.

E mesmo quando eu costumava sonhar
Não imaginava felicidade mais inerente, 
Na qual a memória simplesmente
Faria o sorriso no meu rosto transbordar.

Que se faz tornar
Uma luz em minha alma
Que me faz acreditar
Em uma futura melhora.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Beauty

recent posts

About Author

I'm Susanna, I blog about travel.

This season, the American designer will showcase a series of historic objects from the New York museum's.

Sidebar Ads

Pesquisar este blog

Hello, here you can tell something about yourself or you can put your blog description here or even you can add some quote of your choice here. This is an optional text area which you can hide or delete from the layout. Its totally dependent upon you if you want this text area or not.

About me

About Me


Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate.

Quem sou eu

Minha foto
Previsível não chega nem perto de uma característica minha. Sou insegura em quase todas as minhas decisões e nostálgica em meus desejos. Tenho esse defeito: idolatrar o passado. Tenho essa qualidade: Acreditar em um futuro melhor. Sorrio com momentos desfrutáveis, mas também choro por motivos tolos. Sou intensa em cada um de minhas atitudes, e talvez esse seja o meu mal. Colocar muito sentimento em algo que não se deve ter tanta dedicação.

Facebook
Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

My Instagram